Notícias do Cruzeiro

Mattos fez COBRANÇA urgente no vestiário para todos jogadores do Cruzeiro

O dirigente Alexandre Mattos acabou fazendo uma cobrança gigantesca e urgente no vestiário, envolvendo todos os jogadores do cruzeiro. O time mineiro entrou em campo no começo da semana e conseguiu o melhor resultado possível no placar. Com isso, as situações do jogo em questão ainda estão reverberando entre os torcedores celestes nos últimos dias.

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024, o Cabuloso conseguiu arrecadar uma importantíssima vitória jogando fora dos seus domínios. Contra o Alianza Fútbol Club, o time comandado por Fernando Seabra saiu com o triunfo por 3 a 0. Os gols do confronto foram marcados por Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Elias.

O resultado foi importante para deixar a equipe azul completamente viva dentro da competição continental faltando duas rodadas para acabar a fase atual. Depois de três empates em três jogos, a vitória era fundamental e veio através também de uma grande motivação que estava se criando nos bastidores, tentando empolgar os jogadores para o duelo.

Mattos faz grande cobrança aos atletas do Cruzeiro

Em vídeo que está circulando nas redes sociais dos torcedores, já que vem dos bastidores da vitória, Alexandre Mattos aparece fazendo uma grande cobrança em cima dos jogadores do Cruzeiro. O dirigente ainda aproveitou para usar um ano vitorioso dentro de outro torneio continental para incentivar os jogadores, fazendo tudo isso em vídeo que está rodando a internet.

“Libertadores de 97, os três primeiros jogos, o Cruzeiro também não venceu. Igualzinho. Aí, o Cruzeiro ganhou um jogo, foi ganhando, ninguém acreditava e bateu campeão. Tem que ganhar essa p* desse jogo hoje. Não tem outra saída. Estava 3 a 0 lá, vacilamos e tomamos o empate. Tem que ganhar hoje e pensar em classificar e depois buscar esse título”, declarou ele, em incentivo. Confira o vídeo:

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo